domingo, 19 de agosto de 2012

Unhas de Jornal

Materiais para Unhas de Jornal

  – Esmalte Clarinho (para que as letras fiquem visíveis) da cor que preferir, um pedaço de jornal cortado em tirinhas, apenas um pouquinho maior que suas unhas, álcool e cotonetes. Passo a Passo - Pinte as unhas normalmente com o esmalte clarinho que escolher, de preferência, passe duas camadas para a esmaltação ficar perfeita, e aguarde secar.

Passo a Passo

 - Quando estiver completamente seco o esmalte, coloque uma pequena quantidade de álcool em um potinho e molhe o cotonete deixando bem úmida a parte escrita do jornal que cortou em tiras e aplique sobre suas unhas.

 - Faça esse procedimento em todas as unhas e vá sempre pressionando com a ajuda dos outros dedos para que as letrinhas do jornal sejam transferidas para suas unhas tomando sempre o cuidado de não mexer o jornal porque senão as letrinhas ficarão todas borradas.

 - Com o cotonete ainda umedecido no álcool, passe novamente sobre o jornal para que as letrinhas fixem bem nas suas unhas.

 - Aguarda um pouquinho e depois vá retirando delicadamente o jornal das unhas e depois basta finalizar aplicando uma camada de extra brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário